Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

De luto após a morte de Maurílio, Luiza usou o Instagram para desabafar sobre a culpa que vem sentindo por viver. O cantor morreu em dezembro após passar dias internado para tratar uma tromboembolia pulmonar.

Zeca Camargo fala sobre ‘1001 Perguntas’: ‘Não precisa ser nenhum gênio para participar’

‘Dollface’: Segunda temporada ganha trailer oficial e data de estreia; confira

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos”, começou Luiza, que viajou para a Bahia com a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan.

“Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem. Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito prático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor”, finalizou a cantora.