Gente

“É bom estar de volta”, diz Ana Furtado

Crédito: Paulo Belote
Divulgação

Após ficar algumas semanas afastada da TV para tratar um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado voltou ao comando do programa “É de Casa” no sábado 21. “Como é bom estar de volta, é muito emocionante!”, disse ela. O público ficou feliz em vê-la. Desde que anunciou ter descoberto a doença, em maio, ela tem compartilhado etapas do tratamento em suas redes. Na segunda 23 publicou uma foto (à direita) da quarta sessão de quimioterapia. “Menos uma”, escreveu.

 

 

Discrição total

Mark Wilson/Getty Images/AFP

Quando Barack e Michelle Obama anunciaramque continuariam em Washington, os moradores da cidade ficaram animados. O último presidente a permanecer na capital depois do mandato foi Woodrow Wilson, em 1921. Mas os Obamas raramente são vistos em público, preferindo manter a discrição. Eles até vão a restaurantes, mas seguindo um esquema de segurança na rua em que moram para evitar curiosos, incluindo seus próprios vizinhos.

“A velhice não me assusta”

Divulgação

Aos 39 anos, a jornalista, apresentadora e atriz Luize Altenhofen se prepara para lançar um filme e divide seu tempo entre os cuidados com a filha, Greta, sua pousada em Ubatuba e os trabalhos como modelo.

Como foi a experiência de filmar “4×100”?
Eu faço uma participação como jornalista esportiva. Interpreto algo que sei bem fazer. Sou formada em jornalismo. E procuro sempre projetos que tenham a ver com quem eu sou.

É cedo falar de velhice, mas a chegada da idade preocupa?
Pelo contrário. Existe beleza aos 20, aos 30, 40, aos 100. Quem não acreditar nisso vai sofrer. Eu acredito!

Como você avalia o interesse das pessoas pelo que publica no Instagram?
Eu adoro. Mostro um pouco da Luize mais humana, pessoal, mas com cuidado. Fiquei na dúvida se postava a última foto (acima), porque é fácil ser criticada nas redes. Mas sempre defendi a beleza da mulher e não sou contra o nu.

Escândalo sexual na Turquia

Divulgação

O pregador islâmico turco Adnan Oktar, uma celebridade controversa em seu país, foi preso, acusado de crimes financeiros, formação de quadrilha e exploração sexual. Dono de um canal de televisão e avesso à teoria da evolução de Darwin, Oktar ficou famoso pelos sermões sobre o criacionismo em que aparece cercado de moças jovens, sempre de biquíni, chamadas por ele de “gatinhas”.

A grife que vetou modelos brancas

Divulgação

A marca australiana Moga anunciou que em suas próximas campanhas só serão consideradas modelos negras. O diretor criativo, Azahn Munas, afirmou que a decisão é uma maneira de revertera predominância de modelos brancas no mercado da moda.

Um certo alguém

Divulgação

Com um único post no Instagram, Lulu Santos assumiu o relacionamento com o piloto baiano Clebson Teixeira, 26 anos. As mensagens de felicidade dos fãs foram tantas que Lulu gravou dois vídeos para agradecer. “O carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro”, disse.

O músico anunciou ainda que lançará a canção “Orgulho e Preconceito”, dedicada a Clebson. Em tempos de intolerância, é alentador ver tamanha manifestação de respeito.