Confirmado como titular da Seleção Brasileira no duelo deste domingo, às 18h, contra o Equador, o meio-campista Douglas Luiz mostrou otimismo com a possibilidade de mostrar seu futebol no Estádio Olímpico de Goiânia. Em entrevista coletiva neste sábado, o jogador do Aston Villa detalhou qual será a forma como atuará.

+ Após casamento relâmpago com cantora gospel, Thiago Maia engata romance com missionária, diz jornal

+ Com Flamengo de olho em quantia milionária, Vinicius Souza troca de clube na Bélgica

+ Corinthians fecha preparação sem Luan e deve repetir escalação contra Fluminense

– Professor Tite entende muito bem da forma que eu gosto de jogar. A função vai ser exatamente a mesma dos outros jogos, me sinto muito confortável. Faço a cobertura do Lodi, jogador que chega por trás, que chega para finalizar. Vou ajudar o ataque e a defesa. Estou muito tranquilo de fazer essa função – declarou.

Em seguida, o jovem ressaltou o fato de ser o único atleta que está ao mesmo tempo na Seleção de Tite na Copa América e de André Jardine na Olimpíada.

– É um sonho realizado de estar na Seleção olímpica e principal. Mas meu foco está na Copa América, depois meu foco vai ser na Olimpíada – destacou, garantindo:

– É minha chance agora tenho que aproveitar. Tive oportunidade em outros jogos. Preciso agradecer ao professor pela oportunidade de estar aqui nesse grupo. Participei do processo olímpico, de classificação e preparação. Estou confortável e feliz – complementou.

Douglas Luiz também se mostrou tranquilo com o fato de ter aguardado para receber sua oportunidade.

– Entendo que na Seleção são os melhores, respeito a posição do treinador, dos jogadores. Vou ter minha chance, espero retribuir. Pretendo ajudar, estou feliz de estar aqui – declarou.

A Seleção embarca nesta tarde rumo a Goiânia. A expectativa é de chegada no início da noite. O Brasil enfrenta o Equador no Estádio Olímpico de Goiânia neste domingo, às 18h.