Esportes

Dzeko marca duas vezes, Roma vira e goleia Benevento no Italiano

Com dois gols de Edin Dzeko, a Roma buscou a virada e goleou o Benevento por 5 a 2, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O atacante bósnio ainda não havia balançado as redes nesta temporada.

Os gols ajudaram a Roma a iniciar sua reação na tabela. O time ocupa a sétima colocação, com sete pontos, após duas vitórias e um empate, apenas um abaixo do Napoli, quarto colocado. O Benevento ocupa o 10º posto, com seis pontos.

Mesmo jogando em casa, a Roma começou mal a partida deste domingo e levou gol logo aos 5 minutos, com Gianluca Caprari. Mas a virada veio ainda no primeiro tempo. Pedro Rodriguez empatou aos 31 e Dzeko anotou o segundo gol, aos 35. Henrikh Mkhitaryan também balançou as redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

No segundo tempo, os visitantes empataram novamente o jogo. Gianluca Lapadula desperdiçou pênalti, mas mandou às redes no rebote. Foi o último lampejo do Benevento na partida. Daí em diante só deu Roma. Aos 24, Jordan Veretout colocou novamente os anfitriões liderando o placar.

Dzeko marcou pela segunda vez na partida aos 37. E, aos 44, Carles Perez anotou um golaço para selar a goleada. Na jogada, ele partiu em disparada do campo de defesa, driblou três marcadores e acertou belo chute de fora da área.

Também neste domingo, o Sassuolo deu sequência ao seu bom início de campeonato. Bateu o Bologna por 4 a 3, fora de casa, e chegou aos dez pontos, na vice-liderança da tabela. Só está atrás do líder Milan, que soma 12 e aproveitamento de 100% até agora.

O Cagliari derrotou o Torino por 3 a 2, fora de casa, enquanto Spezia e Fiorentina empataram por 2 a 2. A Udinese bateu Parma Calcio 1913 por 3 a 2.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Mais de 200 escolas do Paraná vão virar colégios cívico-militares

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar