A má reputação de Cássia Kis escapou dos corredores da TV Globo e tem dado o que falar. Agora, foi a vez de Renata Sorrah dizer o que pensa sobre a colega de profissão.

Durante a festa de lançamento de “Vai na Fé”, nova novela das 19h da Globo, a atriz foi questionada sobre sua relação com a intérprete de Cidália em “Travessia” e não escondeu o descontentamento: “Sem condições. Um horror. Tudo ali é um horror”, afirmou, segundo informações da “Folha de S.Paulo”.

O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, celebrou a trama que estreou na última segunda-feira (16). De volta às telinhas da TV Globo após cinco anos sem um papel de destaque, Renata Sorrah brilha em “Vai na Fé” como Wilma, uma celebridade das antigas que é mãe de Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto.

Por ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ter frequentado e apoiado manifestações antidemocráticas e proferido declarações homofóbicas, Cássia Kis tem colecionado desafetos entre as celebridades: recentemente, Miguel Falabella também detonou a atriz em entrevista a uma rádio portuguesa.