“Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Agora, é mais complicado”, diz Sabrina Sato

Enquanto Sabrina Sato some das redes sociais após separação, Duda Nagle faz publicidades
Enquanto Sabrina Sato some das redes sociais após separação, Duda Nagle faz publicidades Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, 38 anos, mãe de Zoe, 6 meses, falou a revista Crescer sobre as mudanças em sua vida após o nascimento da pequena.

“Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela”.

“É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período. E eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo. A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como… E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo”, disse.