O Campeonato Carioca de futebol feminino teve cenas lamentáveis no jogo entre Duque de Caxias e Bangu, no último sábado (16). De acordo com o Duque, um torcedor embriagado agrediu uma jogadora e deu início à briga generalizada registrada depois.

O departamento jurídico do Duque de Caxias listou irregularidades no jogo em que o Bangu foi mandante. O time lembrou que a presença de torcedores e a venda de bebida alcoólica não eram permitidos, mas aconteceram.

E segundo o Duque, um torcedor embriagado invadiu o campo e deu um soco em uma jogadora. Em um vídeo gravado depois é possível ver a atleta mostrando o ferimento causado pela agressão.

O Duque de Caxias também reclamou da falta de apoio de policiais e criticou as condições do vestiário no campo do CFZ, onde o Bangu manda as partidas da competição feminina.

De acordo com o jornal Extra, o agressor é namorado de uma jogadora do Bangu. Ele e mais pessoas envolvidas na confusão foram parar na delegacia, mas nenhuma queixa foi registrada oficialmente.

O Bangu não quis se manifestar e vai aguardar relatório da FERJ “para tomar as medidas cabíveis”.