Cultura

Dupla Palavra Cantada faz show interativo especial de Natal

Crédito: Divulgação

No próximo dia 6 de dezembro, a Palavra Cantada fará uma apresentação interativa virtual especial de Natal.

É a primeira vez que a dupla se apresenta nesse formato, em plataforma de streaming (tecnologia que permite acompanhar shows ao vivo em qualquer aparelho conectado à internet), que poderá ser visto por fãs de todo o Brasil e de qualquer país do mundo.

Os músicos prepararam diversas brincadeiras para entreter as crianças, que poderão interagir e brincar em suas casas, junto com toda a família, ao som dos maiores sucessos da Palavra Cantada, novas canções e músicas Natalinas.

Para Sandra, tudo está sendo pensado para que crianças e famílias se divirtam junto com a dupla: “Foi um ano praticamente sem show, sem contato direto com as crianças, sem olho no olho. A ideia é que seja um programa diferente para interagirmos como se estivéssemos juntos na sala de casa, com muita música, alegria e abraços virtuais de Natal”, afirma Sandra.

Nesse espetáculo, crianças e familiares vão se ouvir, cantar e dançar canções como “Sopa”, “Rato”, “Bolacha de Água e Sal”, “De Gotinha em Gotinha”, “Eu sou um Bebezinho”, “Pomar”, “Pé com Pé”, “Alienígenas”, “Tartaruga e o Lobo”, entre outras atrações.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Paulo acredita que será um show marcante para a criançada: “Estamos preparando algumas surpresas legais para as crianças. Meu desejo é passar a elas alegria de cantar e tocar instrumentos”, diz.

O show terá convidados especiais e a presença do Papai Noel, que responderá ao vivo as perguntas das crianças.

Cada detalhe da produção está sendo pensado com muito carinho e cuidado para levar o encantamento e a qualidade musical do show ao vivo para o virtual com a segurança que as crianças e pais merecem.

Preparem a criançada e separem as colheres de pau para cantar a música Sopa, um lençol para brincar de Fantasma e escolha as frutas que mais gosta para se divertir com o rico Pomar de canções do show da Palavra Cantada.

A venda dos acessos terá o valor de R$ 30 reais (um acesso por família), e terá uma parte revertida para o Instituto Baccarelli. O acesso vale para todos que estiverem curtindo juntos na mesma sala. A diversão está garantida!

Serviço
Data: 06 de dezembro
Horário: 15h
Acesso: https://www.ingressohoje.com/musica/show-interativo-palavra-cantada-en-show-online

Palavra Cantada

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando a Palavra Cantada foi fundada pelos músicos Sandra Peres (composição, piano, teclados e voz) e Paulo Tatit (composição, baixo, violão, guitarra e voz). A ideia é criar melodias, letras e arranjos originais, sempre de olho numa poética que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças. Qualidade e sucesso seguem o mesmo compasso. Desde a sua criação, a Palavra Cantada é premiada e elogiada pela crítica, graças a esse trabalho cuidadoso.

Seis álbuns da dupla foram premiados. O Prêmio da Música Brasileira (antes conhecido como Prêmio Sharp, Prêmio TIM e Prêmio CARAS) foi recebido seis vezes. Ao todo, são 16 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros. Outro destaque é a relação íntima e acolhedora que a dupla constrói com as crianças e suas famílias: os shows já foram assistidos por mais de 1,5 milhão de pessoas e o canal no YouTube tem 1,7 milhão de inscritos e 1 milhão de visualizações diárias.

Pauleco e Sandreca são personagens inspirados em Paulo e Sandra e estão presentes em muitos clipes musicais animados da Palavra Cantada.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

palavra cantada