Dupla Junior & Cezar celebra lançamento de primeiro volume do DVD ‘Simplesmente’

Dupla Junior & Cezar celebra lançamento de primeiro volume do DVD 'Simplesmente'

A dupla Júnior & Cézar apresenta, na próxima sexta-feira, 18, o primeiro volume de seu mais novo DVD, intitulado “Simplesmente”, em todas as plataformas de áudio. O trabalho audiovisual, gravado em uma noite memorável em julho, em São Paulo, é o maior da carreira até o momento.

O lançamento pelo selo Na House marca um momento importante para a dupla, que agora faz parte do seleto grupo de artistas gerenciados pela Non Stop Music.

+Leia mais em:
Júnior & Cézar anunciam gravação de DVD em São Paulo

O primeiro volume do DVD traz uma seleção de canções inéditas, cuidadosamente escolhidas pela dupla. O lançamento das faixas em vídeo também começa na sexta, ao meio-dia, com o clipe da faixa de trabalho “Fraquinho de Aparência”.

Novos vídeos serão lançados na sequência, um em cada sexta-feira: “Admite”, “Inferno Astral”, “Butecada” e “Devolve”. 

O DVD “Simplesmente” é o maior projeto da carreira de Júnior & Cézar até agora, contando com o preparo e cuidado da Non Stop Music Business, vertical voltada aos negócios da indústria da música dentro da gigante do marketing de influência.

“Sem dúvida nenhuma, esse é o trabalho mais lindo que gravamos! Um repertório escolhido com muito carinho”, comenta Júnior.

“Esse DVD tem algo muito especial, afinal, já são mais de quatro anos desde o nosso último projeto. A mensagem principal é sobre nunca desistir dos sonhos, sempre acreditar e ter fé”, completa o artista.

Naturais Rio Grande do Sul, Júnior, da cidade de de Liberato Salzano, e Cézar, de Constantina,começaram tocando em festas e eventos locais, e em 2018 lançaram seu primeiro DVD, “Duas vidas e um sonho”.

Neste ano de 2024, os dois completam 16 anos de carreira profissional, com dois discos, milhares de shows e diversas participações. A dupla agora se prepara para viver um novo capítulo, consolidando-se como um dos grandes nomes do sertanejo contemporâneo.

O projeto é dirigido pelo renomado Fernando Trevisan, o Catatau, e conta com a direção musical de Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que já trabalhou com grandes nomes como Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Simone Mendes, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.

O repertório da gravação incluiu 14 faixas inéditas e a participação especial da dupla Felipe & Rodrigo, que contagiou o público com as performances dos sucessos “Gosta de Rua” e “Média Boa”.