No último sábado (27), Jackson Perry e Noah Palmer precisaram ser resgatados de moto aquática por um amigo após ficarem três horas à deriva sobre um colchão inflável e com um cooler de cervejas.

Os amigos curtiam o sol próximos a areia da praia, quando foram surpreendidos por uma rajada de vento, que os levou para longe da costa junto com o colchão e as bebidas.

“Nós apenas pensamos em sair do colchão e flutuar na água por um momento, e então percebemos que o vento nos havia levado para fora. Não podíamos remar contra o vento e continuamos avançando cada vez mais longe”, contou Perry ao site Sunrise.

Sem ter como voltar para a praia, a dupla aproveitou a pouca bateria restante em seus celulares para pedir resgate para Texas Reeks, um amigo que tem uma moto aquática e estava a “30 ou 40 minutos de distância” do local.

De acordo com o UOL, o colchão da dupla começou a esvaziar conforme o tempo passava. A cada dez minutos os amigos tinham que assoprar para inflá-lo novamente. Porém, apesar do cenário, Palmer e Jackson disseram que começaram a ficar preocupados apenas quando perceberam que o estoque de cerveja estava se esgotando.

“Contanto que tivéssemos cervejas suficientes para nos manter, estávamos bem, assim que as cervejas baixaram, tentamos voltar [à praia]”, brincou Noah.

Mesmo com as adversidades, os homens afirmaram que se divertiram com a sequência do dia. “Nos divertimos muito”, finalizou Palmer.