A dupla Almar, composta pelos cantores cariocas Bruna Souza e Santino, lança seu mais novo EP “Brisa”, nesta sexta-feira (05). Contando com quatro canções inéditas, chega marcando o primeiro de quatro projetos que o duo irá lançar ao decorrer do ano.

Assim como os trabalhos anteriores, nos quais os artistas remetem às estações do ano, “Brisa” traz uma alusão ao Outono e leva os ouvintes numa viagem no tempo, em meio às sensações que o período remete. Segundo a dupla, representar cada uma dessas épocas foi algo que surgiu no início da banda e se tornou tão importante, que quiseram trazer novamente, mas de uma nova maneira.

“Retratar as estações é mais do que uma estratégia de lançamento, é uma forma de espelhar um ano inteiro de música, com moods diferentes já que cada período traz suas inspirações. Acho que tomou uma identidade muito grande em como a Almar se expressa e criou uma identificação com as pessoas”, contam.

Representando uma fase artística mais madura, o EP traz como foco a faixa “Sintonia”, que traz a sonoridade acústica de um pop leve no discurso super romântico. Os cantores revelam que desde o início, sentiram que essa canção despertava muitas emoções. “Sempre nos
deixamos guiar pela energia que as músicas passam pra gente e acredito que a sintonia foi o som que acertou em cheio nosso coração. Temos certeza que as pessoas vão se identificar muito com a faixa”, afirmam.

O projeto também conta com os singles “A Gente é Foda”, “É Sempre Carnaval” e “Encontrei Você”, que fala, sobre amores e experiências de vida de um jeito sincero, temas esses que fazem parte essência artistica da dupla.

Com grandes expectativas, Almar pretende fortalecer a ligação com o público através deste trabalho. “Queremos assegurar ao nosso público que estamos para ficar e lado a lado com eles. É tornar o que fazemos com a nossa música ainda mais especial. Impactando e sendo casa de sentimentos bons em vários momentos pra quem escuta a gente. Esperamos que esse ano de 2023 seja um ano de proximidade com nosso público, com a gente e com a nossa essência”, finalizam.