Esportes

Dunga anuncia os 23 convocados para a Copa América nesta quinta-feira


Dunga divulga nesta quinta-feira, às 11 horas, na sede da CBF, no Rio, os 23 convocados para defender o Brasil na Copa América Centenário e a relação poderá dar pistas sobre os outros dois atletas com idade acima de 23 anos que levará à Olimpíada.

É certo que Neymar, que não disputará a competição continental marcada para acontecer de 3 a 26 de junho, nos Estados Unidos, estará nos Jogos do Rio-2016 e o técnico gostaria de contar também com o zagueiro Miranda e o meio-campista Willian.

A Inter de Milão avisou que não libera Miranda para os dois torneios e o zagueiro pode ficar de fora nesta quinta. Willian, do Chelsea, dá preferência à Olimpíada, mas tem chance de jogar ambas as competições.

A estreia do Brasil na Copa América será no dia 4 de junho, contra o Equador, no Rose Bowl, em Pasadena. Em seguida, o segundo adversário brasileiro será o Haiti, no dia 8, no Orlando Citrus Bowl. Já o fechamento da primeira fase será contra o Peru, no dia 12, no Gillette Stadium, em Foxborough.

Anteriormente, Dunga havia anunciado uma lista de 40 pré-convocados para a Copa América Centenário, que será realizada neste ano para marcar os 100 anos de disputa da tradicional competição e também da Conmebol. Ou seja, o treinador irá cortar 17 nomes daquela lista inicialmente formulada.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago