Dulce María, integrante do grupo mexicano RBD, elogiou o longa-metragem “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles e indicado a três categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme.
“Acabo de ver o filme Ainda Estou Aqui. Vejam o filme. Toca em temas muito fortes e importantes que vimos na América Latina. Tenho um carinho muito grande pelo Brasil, gostei muito de ver o Rio [de Janeiro] e São Paulo, escutar seu idioma e ver uma mulher tão valente como a personagem“, disse a cantora e atriz em publicação no X (antigo Twitter).
+No estilo Romeu e Julieta, romance ‘Homens de Barro’ ressalta suavidade da relações
Os comentários foram republicados pelo perfil mexicano da Sony Pictures, responsável pela distribuição da produção. Em franca campanha que tem justamente o Oscar como objetivo final, a empresa têm repercutido diversas declarações elogiosas de celebridades a respeito do filme. A premiação está marcada para 2 de março.
No Brasil, “Ainda Estou Aqui” já tem a quinta maior arrecadação da história de um filme nacional nas salas de cinema. Desde sua estreia, em 7 de novembro de 2024, o longa acumula uma renda de R$ 85,41 milhões em ingressos comercializados.