Dulce Maria surpreendeu com uma homenagem aos fãs brasileiros durante o show do RBD em Fairfax, nos Estados Unidos. Na apresentação da turnê de reencontro do grupo mexicano, a cantora chamou atenção ao aparecer com um acessório de um designer brasileiro em um de seus principais figurinos.

Na última parte do show, em que o grupo relembra o icônico uniforme da novela Rebelde, a ruiva incorporou ao look um cinto preto de correntes. O acessório é uma das peças do designer Felipe Zebini, dono da marca Icona.

O cinto deu um toque ainda mais rebelde e cool para o visual nostálgico da eterna Roberta Pardo, que ainda apostou em um coturno pesado preto e um colar com o símbolo da paz – marca registrada de Dulce.

Felipe, fã do RBD e da cantora, se emocionou ao ver a artista usando um acessório de sua marca durante a tão esperada e sonhada turnê de reencontro do grupo mexicano.

“Eu não consigo descrever a emoção que estou sentindo porque são mais de 15 anos sendo fã de um grupo e dela. Essas 6 pessoas transformaram a minha vida e meu entendimento como pessoa LGBT e da moda. Hoje, a Dulce usando uma peça minha em uma turnê de reencontro, usando o uniforme…isso é mágico!”, celebrou Felipe.