“Você não é Mais Assim”, canção que faz parte do repertório de sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, uniu Marília Mendonça e Zezé em uma gravação que permanece inédita até hoje e foi registrada um ano antes da morte da cantora.

O encontro faria parte de uma websérie que os dois filhos de Francisco vinham realizando para celebrar os 30 anos de carreira da dupla, cuja produção sofreu vários adiamentos em razão da pandemia.

Com a partida precoce da Rainha da Sofrência, em novembro de 2021, Zezé Di Camargo decidiu que só caberia à mãe dela, Ruth Dias, decidir sobre o destino daquele material, que ele finalmente lhe entregou no início de abril.

Certa de que a filha tinha no cantor a sua maior referência para se dedicar à carreira que escolheu, Ruth acredita que o melhor a fazer é compartilhar esse encontro da filha com o seu ídolo e com os fãs de ambos, o que será feito ainda este mês, começando pelo lançamento da canção em todas as plataformas de áudio, a partir das 21h do dia 11, e depois pela estreia de um videoclipe no YouTube a partir das 12h do dia 12.

A edição contém cenas de bastidores que nunca foram mostradas a mais ninguém além de Ruth e de profissionais das equipes de ambos os artistas, e incluem momentos de emoção da cantora e demonstrações de afeto ao ídolo nos estúdios de Felipe Duran, em Goiânia (GO). Luciano, na época confinado em São Paulo, não participou do encontro.

Chamada também como Zezé Di Camargo de saias, Marília encontrou Zezé e Luciano pela primeira vez ainda em 2017, durante a gravação do DVD “Dois Tempos”, obra da dupla, quando formalizaram a primeira parceria em “Deu ocupado de novo”, já tendo a cantora como convidada e os irmãos como anfitriões, uma honra.

Quatro anos depois, ainda em novembro de 2021, ao lamentar a morte de Marília em entrevista a Ana Maria Braga e ao Fantástico, Zezé comentou sobre o reencontro que os dois tiveram um ano antes, cujas cenas permaneciam inéditas, e sobre a felicidade de ter realizado então o dueto de “Você Não é Mais Assim”, acompanhado de uma boa conversa. O Fantástico chegou a exibir breves segundos da ocasião.

Foi então que o cantor firmou o compromisso, em público, no ar, de entregar os registros em áudio e vídeo para a avaliação de Ruth, a fim de que ela fizesse com as gravações o que fosse de sua vontade. Zezé também delegou a Ruth a administração sobre o que a música e o clipe vierem a faturar com execuções e visualizações.

Em poucos dias, finalmente poderemos todos conferir esse que foi um dos últimos registros de Marília Mendonça, em momento de graça ao lado do ídolo, fazendo o que mais gostava de fazer: cantar e se debruçar sobre acordes de sofrência, sem deixar de se divertir com isso.