Duelo entre Juve e Atalanta termina em 1 a 1

TURIM, 27 SET (ANSA) – O duelo entre Juventus e Atalanta pela quinta rodada da Série A do Campeonato Italiano terminou em 1 a 1 neste sábado (27), no Allianz Stadium, em Turim.   

Kamal Deen Sulemana até fez a Atalanta sonhar com a vitória aos 45 minutos, mas Juan Cabal evitou a derrota para o time da casa no final do segundo tempo.   

O técnico da Velha Senhora, Igor Tudor, que está sem Francisco Conceição, optou por um trio de ataque incomum: Kenan Yildiz, Vasilije Adzic e Lois Openda, deixando David e Dusan Vlahovic no banco.   

A decisão deu certo, com Adzic testando o goleiro adversário ainda no começo da partida. Mas nos acréscimos, a Atalanta começou a medir força com os bianconeri e assumiu a liderança, com Honest Ahanor passando a bola para Sulemana, que, após driblar Federico Gatti e Khéphren Thuran, chutou para o fundo da rede.   

Mas a Velha Senhora não se desesperou e seguiu em frente, até que faltando 15 minutos para o fim da partida, o brasileiro Gleison Bremer pediu para ser substituído, entrando assim Cabal, o autor do gol da Juve aos 78 minutos.   

Dois minutos depois, a Atalanta sofreu uma baixa, com Marten de Roon recebendo cartão vermelho.   

Com o resultado, a Juve, que empatou pela terceira vez consecutiva entre o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, segue em segundo lugar na classificação geral, com 11 pontos, atrás do Napoli. Já a Atalanta, com nove, está na quinta posição.   

Agora as equipes devem focar na Europa: os bianconeri viajam à Espanha para enfrentar o Villarreal pela Liga dos Campeões em 1º de outubro, enquanto a Atalanta recebe o Brugge em 30 de setembro. (ANSA).