Um até logo para a torcida palmeirense em empréstimo para o Al Duhail, do Qatar, parece ter feito bem tanto ao Palmeiras como para Dudu. Desde que voltou em julho do ano passado, o camisa 7 do verdão tem se tornado uma das principais peças do time de Abel Ferreira.

Na decisão do Paulistão, no último domingo (3), não foi diferente após goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo. Dudu presenteou os torcedores no Allianz Parque com mais uma grande atuação e celebrou seu terceiro título desde que voltou em 2021. Até o momento, o atacante conquistou a Copa Libertadores (2021), Recopa Sul-Americana (2022) e o Campeonato Paulista (2022).

Nesse sentido, o jogador acredita que está vivendo um momento especial na carreira e que seguirá em evolução.

“É o melhor momento [desde o retorno]. Eu sabia que tinha que aprimorar a parte física. No Qatar, não é a mesma intensidade, o mesmo ritmo de jogo. Eu cheguei ano passado, no meio do ano, depois de 45 dias de férias. Agradeço o pessoal da parte física, fisiologia, a nutricionista, me ajudam muito. Eu treino muito, chegou uma hora e meia, duas horas antes do treino. Isso [o momento] é fruto de um trabalho de longo prazo”, disse em participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta segunda-feira (4).

“Desde 2015, quando cheguei no Palmeiras, estou evoluindo e criando uma história muito bonita no clube, de títulos, conquistas, grandes jogos. Fico muito feliz com o que a gente está conquistando”, completou.