05/09/2023 - 10:11
Dudu Camargo está com um novo programa na TV. O ex-apresentador do SBT estreou o ‘Alerta News’, na Astral TV, com transmissão em São Paulo e Campinas.
O jornalista de 25 anos retorna a frente de um programa jornalístico após demissão conturbada na emissora de Silvio Santos em junho deste ano.
“Olá, meu povo. Com a graça de Deus estou aqui com você, agora pela ‘Astral TV’. É muito bom ter o seu carinho aqui comigo. Aliás, informação é o que não vai faltar”, prometeu ele assim que entrou no ar.
+ Dudu Camargo nega que tenha saído com garoto de programa: ‘Nunca vi pessoalmente’
Em sequência, Camargo afirmou que “muita gente” pediu sua volta no comando de alguma atração.
“Gratidão também aos colegas que estão acompanhando, repercutindo a nossa estreia e tenho certeza que estarão aqui comigo. Muita gente veio pedindo minha volta e agora vocês já sabem”, disse ele.
AGORA: A estreia de Dudu Camargo na Astral TV. #AstralTV #AlertaNews pic.twitter.com/uq0RAjz90C
— Brenno Moura (@brenno__moura) September 5, 2023
Demissão polêmica do SBT
O jovem jornalista foi demitido do SBT no início de junho após cerca de sete anos no comando do telejornal ‘Primeiro Impacto’.
Na época, segundo informações do site TV Pop, o motivo da demissão de Dudu seria após um episódio de mal-estar, onde o apresentador teria defecando em seu próprio camarim. Ainda de acordo com o veículo, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas.
Outros comunicadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria da emissora. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.
Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.
Dias depois, por meio do seu perfil do Instagram, ele usou a descrição de seu perfil para publicar um versículo da Bíblia.
“O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, escreveu.