ISTOÉ Gente

“Dudu bateu em mim na gravidez dos nossos dois filhos”, diz ex do jogador

Crédito: Reprodução/Instagram

A modelo Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias na tarde desta terça-feira (23) em uma live no Instagram. No bate-papo ela comentou o suposto caso de agressão sofrida na noite dessa segunda-feira (22) em São Paulo e revelou que por diversas vezes foi agredida pelo atleta.

“Assim como ele é agressivo em campo ele foi comigo esses anos todos. Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações”, afirmou Mallu. “Depois de 11 anos eu cansei e resolvi expor tudo o que eu vivi ao longo desse tempo”, completou a modelo.

Mallu revelou ainda que Dudu sempre a agride na cabeça porque sabe que ali não deixará marcas. Mas após a briga dessa segunda-feira ela resolveu ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames em que foi constatado, por um laudo assinado por um médico e divulgado por ela na transmissão, que realmente houve agressão naquela região.

A modelo também afirmou que encontrou Dudu na porta de um motel com uma amante e foi agredida por ele no local. “Quando estava grávida do meu segundo filho, ele chegou a bater com a porta do carro na minha barriga. Já fui, grávida, buscá-lo na porta de motel,”

Ao fim da entrevista, Mallu afirmou que ainda ama Dudu, mas sabe que agora não há mais como tentar fazer o casamento com o jogador dar certo.

Essa não é a primeira vez que Dudu é acusado de agredir Mallu. Em 2013, quando ainda defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o jogador foi denunciado e detido na Lei Maria da Penha após agredir Mallu e a mãe da modelo. À época o atacante prestou depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Dema) de Goiás e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 12 mil.

Dudu teria ganhado do Dínamo de Kiev o direito de ficar mais uns dias no Brasil devido ao nascimento do segundo filho do casal. Isso porque a gestação da esposa era de risco.

Entenda o caso dessa segunda-feira
A ex-esposa de Dudu contou que o craque pediu para ela descer de seu apartamento em São Paulo até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do filho caçula do ex-casal e ao chegar no local, estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. Na sequencia, ela relatou que sofreu as  agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

Dudu Mallu Ohanna