ISTOÉ Gente

Dudu Azevedo anuncia saída da Record TV: ‘Muito realizado e privilegiado’

Crédito: Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Dudu Azevedo não faz mais parte do elenco de atores da Record TV. Na madrugada desta quinta-feira (22), o ator anunciou sua saída da emissora no Instagram. Na rede social, Dudu falou sobre novo ciclos, renascimento e agradeceu tudo que viveu na empresa.

“Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar. O erro está garantido pra quem tenta. Sou “tentador” incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto”, começou ele.


“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo”.

“Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim. Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, ‘morre’, digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz. Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”, finalizou o artista.

Na Record, Azevedo deu um show de atuação ao interpretar Jesus nas novelas bíblicas “Apocalipse”, “Jesus” e “Gênesis”, além de outros projetos.

Veja a publicação de Dudu Azevedo:

Instagram will load in the frontend.