ISTOÉ Gente

Duda Reis tem medo que Nego do Borel divulgue fotos e vídeos íntimos, diz B.O

Crédito: Reprodução/Instagram

Duda Reis compareceu a uma Delegacia da Mulher na tarde de quinta-feira (14) para registar um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, seu ex-noivo. A atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, lesão doméstica, injúria, ameaça e ainda disse ter medo do artista divulgar suas fotos íntimas. As informações são do programa ‘A Tarde É Sua’.

“Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente”, diz o trecho do documento.

No boletim, Duda conta que, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, de 20 dias, ela teria permanecido dopada com o incentivo de Nego, que mantinha relações sexuais com ela sem o consentimento.

A atriz ainda diz que no começo do ano, Nego chegou a colocar uma faca em seu pescoço e foi ameaçada de morte. Segundo Duda, durante a pandemia, Nego não permitia que ela fizesse terapia sozinha. Ela também alega que o ex não deixava que ela tivesse relacionamento com os pais.

Entenda o caso
Nego do Borel e Duda Reis estavam juntos desde 2018, sendo que a atriz morava na casa do funkeiro no Rio de Janeiro. O relacionamento sempre foi envolvido em muitas polêmicas e boatos de traições por parte de Nego do Borel.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Os pais de Duda Reis, os médicos Simone e Luiz Fernando Barreiros, usavam as redes sociais para relatar os abusos sofridos pela filha. Duda e Nego do Borel sempre negaram todas as acusações feitas pelos pais da jovem. A jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações contra Nego e ficou sem falar com a família por um tempo.

O romance chegou ao fim no fim de 2020, logo após eles voltarem de uma viagem pelas Maldivas. Na ocasião do término, Na ocasião, eles afirmaram que manteriam a amizade e Duda chegou a elogiar Nego.

No começo do ano, Duda saiu do Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo, alegando que a repentina mudança ocorreu porque teria novas oportunidades profissionais na capital paulista.

A polêmica começou no dia 12 de janeiro, quando a YouTuber Lisa Barcelos teve um áudio vazado nas redes em que falava sobre as relações que teria tido dom Nego do Borel,enquanto ele ainda estava noivo de Duda. As duas eram amigas.

Com Lisa confirmando o affair, Duda abriu o jogo sobre o relacionamento com Nego e afirmou que foi agredida verbal e fisicamente, que recebeu ameaças de morte e que era vigiada pelo cantor. Duda pediu perdão aos pais por não ter escutado eles e disse que fará um B.O. contra o ex-noivo.

v

Nego do Borel se pronunciou horas depois do desabafo de Duda. O funkeiro confirmou as traições. “Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”, afirmou.

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Os 4 signos mais psicopatas do zodíaco
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica