ISTOÉ Gente

Duda Reis sela a paz com os pais após fim do namoro com Nego do Borel

Crédito: Reprodução/Instagram

Duda Reis ficou emocionada ao falar sobre o apoio que recebeu da sua família ao revelar ter sofrido violência psicológica e abuso sexual do ex-namorado Nego do Borel. Anteriormente, ela e os pais haviam brigado publicamente porque eles não concordavam com seu relacionamento com o cantor.

“Falar da minha família é especial para mim. Eu me emociono sempre que eu vou falar. É aquela frase: o bom filho à casa torna. É comum que às vezes a gente saia: por teimosia, por inexperiência… Mas a base que eu recebi foi muito especial. Meus pais são meus melhores amigos, minha fortaleza. A gente sempre foi muito colado, muito próximo. E hoje a gente conseguiu restabelecer tudo e foi muito forte. Eu admiro muito os meus pais, sabe?”, disse a atriz a respeito de Simone e Luiz Fernando Barreiros durante o podcast “Pod Delas”.

Na última quinta (22), Eduarda foi citada numa queixa-crime de Nego do Borel. O cantor pediu a condenação dela por 31 crimes, entre eles calúnia e difamação. Em janeiro, durante uma entrevista ao “Fantástico”, Duda contou que seu relacionamento com o artista teve traições, agressões e violência psicológica. Segundo a atriz, depois disso, ela foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. Duda respondeu às notícias afirmando que se tratava de “um agressor querendo calar a vítima”. Sem mencionar o nome do ex, na entrevista, ela avaliou:

“Hoje entendo meu propósito como pessoa, como mulher, e tento honrar sempre. Por inexperiência, por falta de vivência, você passa por coisas. Quando você se conecta com a mulher que você é você não passa mais. Você entende seus limites. Eu entendo os meus.”

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago