Duda Reis ficou emocionada ao falar sobre o apoio que recebeu da sua família ao revelar ter sofrido violência psicológica e abuso sexual do ex-namorado Nego do Borel. Anteriormente, ela e os pais haviam brigado publicamente porque eles não concordavam com seu relacionamento com o cantor.

“Falar da minha família é especial para mim. Eu me emociono sempre que eu vou falar. É aquela frase: o bom filho à casa torna. É comum que às vezes a gente saia: por teimosia, por inexperiência… Mas a base que eu recebi foi muito especial. Meus pais são meus melhores amigos, minha fortaleza. A gente sempre foi muito colado, muito próximo. E hoje a gente conseguiu restabelecer tudo e foi muito forte. Eu admiro muito os meus pais, sabe?”, disse a atriz a respeito de Simone e Luiz Fernando Barreiros durante o podcast “Pod Delas”.

Na última quinta (22), Eduarda foi citada numa queixa-crime de Nego do Borel. O cantor pediu a condenação dela por 31 crimes, entre eles calúnia e difamação. Em janeiro, durante uma entrevista ao “Fantástico”, Duda contou que seu relacionamento com o artista teve traições, agressões e violência psicológica. Segundo a atriz, depois disso, ela foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. Duda respondeu às notícias afirmando que se tratava de “um agressor querendo calar a vítima”. Sem mencionar o nome do ex, na entrevista, ela avaliou:

“Hoje entendo meu propósito como pessoa, como mulher, e tento honrar sempre. Por inexperiência, por falta de vivência, você passa por coisas. Quando você se conecta com a mulher que você é você não passa mais. Você entende seus limites. Eu entendo os meus.”