Duda Reis participou do podcast “Pod Delas”, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e aproveitou o momento para contar como conheceu o namorado, o empresário Bruno Rudge. A atriz saiu, em 2020, de um noivado conturbado com Nego do Borel, com quem ela afirma ter tido um relacionamento tóxico.

‘Só não dou o c*’, diz Eduardo Costa ao se declarar ‘semi-gay’

‘Espetáculo de mulher’: fãs elogiam Lívia Andrade em foto tomando banho ao ar livre

“Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: ‘tudo bem?’. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou”, começou a atriz.

“Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado a crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'”, acrescentou Duda.

Sobre o futuro, a atriz disse que não tem o sonho de casar, mas quer ter uma família. “A gente é ensinada quando criança: ‘Ah, quando você crescer, tem que casar’. Eu nunca tive o sonho de casar. Eu quero ter filhos e quero amar. Se o meu amor resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só. Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal”, contou.

Confira a entrevista completa: