Depois das acusações de agressão e violência feitas por Duda Reis contra o ex-noivo Nego do Borel, foram feitas buscas na casa do cantor com mandato na última quinta-feira (28). Segundo a coluna de Léo Dias, Duda deverá prestar um novo depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, disse a delegada Sandra Ornellas.

Neymar diz que toparia participar do ‘BBB’: “Quero ir pra ser cancelado”

Jojo Todynho e Ludmilla detonam Karol Conká, do BBB21, na rede social

“Há um registro feito na Deam de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, há princípio, não há novas diligências”, disse Sandra.

A delegada também afirmou que na primeira busca, eles apreenderam diversas coisas na mansão de Nego. “Na oportunidade, cumprindo o que estava determinado no mandado da juíza de São Paulo, nós fomos em busca de dispositivos que pudessem armazenar imagens e, de fato, foi apreendido a memória de dois computadores, um iPad, dois celulares e um jogo de videogame que também pode armazenar imagens. E, além disso, uma nova quantidade de dinheiro que estava em um cofre.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias