ISTOÉ Gente

Duda Reis diz que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Duda Reis, de 20 anos, disse em seu Twitter, na noite desta sexta-feira (18), que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela.

“Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, disse a atriz.

O cantor faz parte do elenco de “A Fazenda 13“, da Record, e Duda criticou a participação de Nego no reality e a postura da emissora ao convidá-lo.

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um “homem” que foi denunciado por TRÊS mulheres DIFERENTES sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, desabafou Duda.

Ela também criticou o fato de que ele teria recebido R$ 150 mil de cachê para participar do reality. “Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, disparou.

Mais tarde, Duda ainda confirmou o relato feito por Gui Araújo em “A Fazenda”, que revelou que, antes do confinamento, Nego teria o procurado e tentado ser seu amigo, e que teria chamado Duda de “louca”.

A atriz comentou uma mensagem enviada por uma usuária do Twitter que relatava a conversa de Gui com outros peões de A Fazenda.

“Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou de louca, como me xingou até o talo. Absurdo!!!”, escreveu a atriz.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio