Duda Reis fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre a participação de Nego do Borel em “A Fazenda”, reality show da Record. A atriz acusa o cantor de agressão e abuso sexual, e pede a expulsão dele do programa.

+ Duda Reis diz que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela
+ Duda Reis se encontra com Gui Araujo às escondidas após término de namoro
+ Duda Reis revela que ganhou 7kg: ‘Estão achando que coloquei silicone’

“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!”, começou ela.

“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”, completou.

“Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”, ainda publicou a atriz.