Duda Nagle relembra morte de pai: ‘Faleceu nas minhas mãos’

Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Duda Nagle relembrou, durante entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, a morte de seu pai, Rogério Marques Campos em um acidente de carro que aconteceu no Dia dos Pais em 2002. O ator e um de seus irmãos estava no veículo que bateu em um cavalo na estrada.

+Cardi B canta música de Pocah e funkeira celebra: ‘Acordei vencendo’

+Anitta vai ganhar estátua de cera no museu Madame Tussauds, em NY

“Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de atrás (ele tem dois irmãos por parte de pai, de mães diferentes). Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de freiar. Meu pai faleceu nas minhas mãos, numa tentativa de primeiros socorros”, afirmou o ator.

Duda disse que todos estavam de cinto e que imaginou que seu pai só estivesse desmaiado, já que “o rosto estava intacto”. O ator disse que um médico que passava no local tentou reanimar o pai, mas não teve sucesso. Quando colocomamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta”, afirmou.