ISTOÉ Gente

Duda Nagle acaba com boatos de morte: ‘tô vivo’

Ator gravou um vídeo para mostrar aos seus seguidores que estava tudo bem

Crédito: Reprodução/Instagram
Na noite de domingo, Duda Nagle gravou um vídeo para provar que estava vivo. É que, segundo ele, alguns sites teriam dado manchetes falsas que levaram a crer em sua suposta morte no último mês de agosto. A história verdadeira, porém, é que ele usou a o Dia dos Pais para falar da perda de seu próprio pai, Rogério Marques Campos, em um trágico acidente. Na ocasião, ele postou uma antiga foto e falou sobre o episódio, que aconteceu há 19 anos.
“Tô vivo!!! #MaisVivodoqueNunca e esclarecendo notícias #caçacliques”, escreveu o ator na legenda do vídeo. Ele continuou, pedindo a propagação do vídeo: “Aproveitando o espaço aqui pra acabar com possíveis dúvidas. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor. Obrigado”.
Sabrina Sato, mulher do ator, escreveu: “Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!!!”. Leda Nagle, mãe de Duda, também se manifestou: “alta de responsabilidade, de seriedade, de compromisso com a verdade. Eu não acho que sejam profissionais! São amadores de má fé”, publicou.