SÃO PAULO, 10 DEZ (ANSA) – A Ducati Brasil bateu recorde de vendas no varejo no país no mês de novembro, ao faturar 130 unidades de motocicletas zero quilômetro, além de ter registrado crescimento na comercialização de peças, acessórios e boutique.
O resultado das vendas no varejo em novembro teve alta de 21,5% na comparação com igual período de 2019, fazendo o market share da marca no segmento premium acima de 500 cmü atingir 3,7%, com 111 unidades emplacadas no mês.
“Neste momento que estamos vivendo, a rapidez nas ações da companhia, a criatividade e a inovação para colocar em prática ferramentas e soluções foram fundamentais na conquista dos resultados como o que registramos em novembro. Além destas importantes iniciativas tivemos um forte engajamento da nossa rede de concessionários, seguindo o nosso direcionamento e apostando junto antes mesmo no início da campanha Red Week”, diz o CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi.
Entre os fatores que impulsionaram as vendas no mês, estão campanhas comerciais exclusivas, como a Ducati Red Week, entre 21 e 30 de novembro, além do plano de financiamento Red Pass e a compra parcelada com taxa zero.
Durante a Red Week, as concessionárias negociaram os modelos Scrambler Icon, Monster 797, Monster 1200S, Multistrada 950S e XDiavelS a valores especiais, com descontos de até R$ 10 mil em relação ao preço público sugerido. (ANSA).