Olivia Jackson, que trabalha como dublê, pede indenização de cerca de R$ 10 milhões em processo movido contra os produtores do filme ‘Resident Evil 6’. Na gravação, ela precisou amputar uma grande parte do braço direito por conta de um acidente ocorrido durante as filmagens. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
O acidente aconteceu em uma cena de perseguição de moto na África do Sul. Ela chegou a ficar 17 dias em coma e escapou da morte por pouco. Jackson foi arremessada da moto após colidir contra equipamento de filmagem.
A dublê até já retomou a carreira e está trabalhando novamente, porém, ela pede uma compensação financeira pelos trabalhos perdidos enquanto esteve afastada e também pelos trabalhos que poderá perder pela amputação do braço.
Olivia foi a responsável por gravar as cenas de ação da atriz Milla Jovovich e é considerada uma das dublês mais famosas do mundo, já tento trabalhado em outros grandes filmes, como ‘Star Wars’, ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.