Duas mulheres passam férias juntas após descobrirem que namoravam o mesmo homem

Arquivo pessoal
Emely Ortiz (à esquerda) e Faith Bistline Foto: Arquivo pessoal

Faith Bistline e Emely Ortiz descobriram, depois de um ano e meio, que ambas estavam namorando o mesmo homem. Então elas decidiram terminar com o rapaz e realizaram uma viagem juntas para Costa Rica, para comemorar o aniversário de 30 anos de Faith. As informações são do portal Bored Panda.

Faith relatou que recebeu uma mensagem de um estranho na qual continha uma foto do rapaz com a pergunta: “Ele é seu namorado?”. Assim que ela responde, a pessoa afirmou que o homem também estava em um relacionamento com uma amiga sua.

Depois de receber essa informação, Faith entrou em contato com o seu namorado para pedir explicações, mas o homem não respondeu as suas mensagens de texto.

Na sequência, Emely entrou em contato com Faith e contou que ela era a outra namorada do rapaz e disse: “Eu só quero saber há quanto tempo vocês estão namorando. Ele alguma vez mencionou a mim para você ou você não tinha ideia?”. Faith respondeu: “Eu não fazia ideia. Isso está me assustando um pouco. Namoramos há quase um ano e meio. Estou tentando dar a ele a oportunidade de se explicar, mas ele não está respondendo agora”.

Então, para ter certeza de que se tratava do mesmo homem, as duas passaram a trocar informações sobre ele, como fotos e detalhes do seu apartamento. Por meio disso, elas confirmaram que namoravam o mesmo rapaz.

Dois dias depois, o homem finalmente reapareceu e tratou o caso como se fosse uma piada. Ele também pediu desculpas e afirmou que “nunca deveria ter deixado isso sair do controle”.

As duas mulheres, então, decidiram terminar o relacionamento com ele. Nesse momento, Faith lembrou que tinha planejado com o rapaz uma viagem para Costa Rica. Para não perder a reserva, que já estava paga, ela decidiu convidar Emely para ir junto.

“Eu acredito que essa viagem provavelmente nos ajudaria. Nós merecemos isso depois do que passamos”, escreveu Faith para Emely.

“No começo eu pensei: ‘essa mulher é louca’, mas depois achei que poderia ser bom para nos curarmos juntas, porque somos as únicas que sabem o que passamos”, afirmou Emely.
Cerca de quatro dias depois, as duas embarcaram juntas para Costa Rica, onde fizeram caminhadas na selva e exploraram cachoeiras.

Um mês após a viagem, Faith e Emely continuam sendo boas amigas.