Duas modelos foram encontradas mortas em um intervalo de dois dias em Los Angeles, nos EUA. O corpo de Maleesa Mooney foi encontrado pelas autoridades no final da tarde de terça-feira, 12. Foi no domingo, 10, que Nichole Coats, de 32 anos, também foi achada morta dentro de seu apartamento, cerca de 1 quilômetro e meio de onde Mooney acabou assassinada.
+ SP: Mulher é espancada até a morte pelo marido na frente da filha de 3 anos
Resumo:
- Autoridades determinaram apenas uma das mortes como um assassinato;
- Irmã de Mooney, Jourdin Pauline, levantou a hashtag #JUSTICEFORMALEESA nas redes sociais;
- Porta-voz da polícia determinou que não se trata de ameaça imediata.
De acordo com as autoridades locais, as mortes não estão relacionadas e apenas uma está sendo investigada como um homicídio. O departamento de polícia de Los Angeles aguarda a necropsia para determinar o que aconteceu com Nichole Coats.
Em entrevista ao canal local KLVA, a tia da modelo explica que realmente acredita que ocorreu um assassinato. “Uma das pernas dela estava no ar em uma posição de chute. Isso não é coisa de quem apenas deitou na sua cama e morreu.”
Apesar das similaridades, incluindo, as idades, profissões e endereços, Tony Im, porta-voz do departamento de polícia da cidade, afirmou que as autoridades não podem presumir as coisas. “Não podemos começar a tirar conclusões porque nós não sabemos o que aconteceu”, disse o porta-voz, que acrescentou que não se trata de uma ameaça imediata.
A irmã de Maleesa Mooney, a artista da Guiana, Jourdin Pauline, fez uma postagem em suas redes sociais e levantou a hashtag #JUSTICEFORMALEESA, para tentar encontrar o assassino. “Não acredito que você não estará mais aqui conosco, você era tão amável e bondosa com todos.” acrescentou Jourdin.
Ainda na mesma publicação, a artista prometeu que a morte de sua irmã não será em vão. “As pessoas que você amou vão continuar por você e deixar o seu nome vivo”.