Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O meia Du Queiroz pode se tornar um problema para o Corinthians nos jogos contra o Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, nas próximas duas semanas.

+ 150 dias para a Copa do Mundo: veja todos os estádios do Mundial do Qatar

O meia sentiu um incômodo em uma das coxas, no fim do primeiro tempo do empate do Timão dom o Santos, neste sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro, e foi substituído no intervalo, para a entrada de Giuliano.

O atleta será avaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de ser relacionado para o primeiro confronto diante do Boca, nesta terça-feira (28), na Neo Química Arena.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Du Queiroz é o jogador com mais partidas pelo Corinthians nesta temporada, estando em campo em 33 dos 36 jogos do clube alvinegro nesta temporada, sendo 28 como titular.

O camisa 37 é o atleta de linha com mais tempo em campo do elenco corintiano, com 2415 minutos em campo.

Caso Du não fique à disposição do técnico Vítor Pereira contra o Boca Juniors, o treinador do Timão terá problemas para encontrar um volante, já que Maycon e Paulinho estão entregues ao departamento médico, e Cantillo está suspenso.

Restará Xavier e Roni com atletas que fazem uma função parecida, com Giuliano e Renato Augusto podendo ‘carregar o piano’.