Dropshipping e Infoprodutos são as promessas para 2023, diz especialista Fernando Quintas

Dropshipping e Infoprodutos são as promessas para 2023, diz especialista Fernando Quintas

O sucesso de público do infoproduto não é novidade para ninguém. Só para se ter ideia, em 2021 a estimativa é de que o mercado tenha movimentado mais de R$ 24 bilhões no Brasil, já tendo contabilizado um aumento de 48% em 2020 em relação a 2018, segundo último levantamento do Viva Negócio.

Para 2023, a tendência deve ficar ainda mais forte entre os consumidores e, principalmente, empreendedores e criadores de conteúdo.

Segundo Fernando Quintas, um dos maiores nomes do dropshipping no País, os recém-formados e profissionais que já são ambientados à web enxergam na produção de infoprodutos uma baita de uma oportunidade de ganho e renda. Enquanto, do outro lado, os consumidores têm preferido cada vez mais essa modalidade de ensino, seja ele de quaisquer áreas.

“Entrei em sociedade com a Cartpanda, uma empresa que vem crescendo e se tornando referência para profissionais do e-commercee e o infoproduto. Cheguei para somar neste time trazendo toda minha bagagem e tendo como objetivo proporcionar as melhorias necessárias que o mercado precisa”, exemplifica o empresário.

“Como um profissional que também atua no mercado, acredito que sempre faltou uma empresa parceira atuando em prol dos seus clientes e não somente olhando para si. E é nisso que acredito e luto no sucesso mútuo de quem confia e acredita no meu trabalho”, defende ele, que avalia mudanças para este ano no nicho também.