Bianca Zaramella ?Ontem trabalhei das dez da manhã às dez da noite?, diz Cristiana Arcangeli ao receber Gente, no fim de uma terça-feira em seu escritório, em São Paulo. ?Hoje já treinei, fiz drenagem e, às dez horas, já estava no escritório para começar o dia?, conta a empresária, que não revela a idade nem sob tortura, mãe de Bianca, 29, e Isabella, 13, além de namorada do empresário Álvaro Garnero desde 2010. ?Muitas vezes as pessoas me perguntam como consigo ser mãe, trabalhar e fazer três empresas irem bem. Fui fazendo e vendendo?, brinca ela. Este ano a empresária comemora sua volta para o mercado de moda com muito estilo: patrocinou o London Fashion Week e a Vodafone London Fashion Weekend, com o Beauty Drink, bebida com colágeno e outras vitaminas e sais minerais, que faz parte de sua marca de nutricosméticos Beauty?in. Além da semana de moda, sua marca apoiou nomes de peso, como o do estilista Giles Deacon, que já esteve à frente da criação da Ungaro e agora pilota sua marca homônima; o do renomado Matthew Williamson; e da estilista brasileira Barbara Casasola, que faz seu début nas passarelas internacionais. Nesta conversa a empresária fala sobre beleza e conta por que escolheu investir na Semana de Moda de Londres. Gente ? Como a Semana de Moda de Londres descobriu sua marca? Cristiana ? Foi através da nossa assessoria internacional, In + Addition, que é muito bacana. Fomos capa de muitas revistas quando fizemos o lançamento da marca na Inglaterra, e acredito que eles querem mesmo uma coisa mais saudável. Isso é a moda, eles estão nessa onda. Enviamos 25 mil garrafas de Beauty Drink, as pessoas vão experimentar. Gente ? E como será o plano de expansão internacional da marca daqui para a frente? Cristiana ? Lançamos em Londres com exclusividade da Selfridges, agora em outubro, e em seguida já vieram Harvey Nichols e Harrods e estamos com vários corners da Beauty?in nessas lojas. A partir desta temporada de moda o Beauty Drink será a bebida oficial da London Fashion Week e fechamos seis temporadas com eles, ou seja, são três anos de ações. Foi um convite muito bacana deles para nós, porque Londres é um formador de novas tendências. Gente ? Você é a primeira que experimenta os produtos? Cristiana ? Sim. Hoje, por exemplo, testei xampus novos e lavei a cabeça umas dez vezes. Em seguida fiz umas dez reuniões com o grupo que cuida deles aqui. O desenvolvimento de produto é diretamente ligado a mim. Gente ? A valorização do corpo dita moda? Cristiana ? Hoje existe essa onda do fitness que é mais forte até que os looks do dia. Acredito nela porque acho que a roupa é uma moldura, mas na verdade o que importa é se você tem um corpo bonito porque, se você tiver um corpo bonito qualquer coisa que você colocar funciona, basicamente. A roupa não vai consertar ninguém. Então, algumas mulheres chegaram à conclusão de que, se existe uma mulher que quer sair vestida até o pescoço, tudo bem, é uma escolha dela, mas não é tudo. Na hora que você faz o teste da areia o que vale é o corpo, e no final a roupa fica muito mais bonita se o corpo é bonito. E isso é verdadeiro Acho que as pessoas começaram a valorizar e se preocupar com isso. Gente ? Qual é o segredo para não envelhecer? Cristiana ? É fazer ginástica e se alimentar bem, essa é a base. No final é back to basic. Hidratar a pele, usar protetor solar e tomar muita água. Dizem que a mulher precisa ter dinheiro para fazer todos esses lasers ? na verdade, é muito caro. Mas, olha, se você fizer ginástica e se alimentar bem, é o básico.