Drielly Drudi, de 23 anos, faz o maior sucesso nas redes sociais, assim como suas três irmãs, Pâmela (25), Jaqueline (27) e Fantiny (18). Elas até são comparadas com as Kardashians. Quem as acompanha sabe que elas estão sempre juntas. Essa união acontece também fora da internet.
“Nós somos em quatro irmãs e sempre fomos unidas. Desde que nascemos não nos desgrudamos. Somos muito parceiras em relação a tudo, seja no trabalho ou na vida social. Inclusive, queremos mostrar ao nosso público a importância da irmandade na família, e sobre a base familiar. Somos o que somos pela nossa educação”, comenta Drielly, que tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de seguidores no Youtube.
Poucos sabem, mas elas também têm cinco irmãos, que não são tão ativos nas redes sociais e se mantêm longe dos holofotes. “Em relação aos meus irmãos também somos bem próximos e já tem suas famílias formadas, mas sempre estamos juntos”, comenta Drielly.
A jovem revela que elas trocam muitas figurinhas sobre a relação com a internet. “Nos ajudamos muito em questões sobre a troca de experiência nas redes. Como crescemos juntas na internet, conseguimos aprender muitas coisas também. Quando alguém não está em um bom dia, uma irmã vem e tenta levantar o alto astral, ou quando você acaba postando algo que talvez não seja legal, uma irmã vem e te alerta. Fora as experiências e as publicidades que fazemos entre irmãs. É realmente muito melhor”, destaca.
Sobre a comparação com as irmãs Kardashians, Drielly conta que ela não se incomoda e até se inspira nelas. “Eu acho engraçado e legal sim. Creio que a comparação seja pelo tanto de irmãs e que também estão na mídia, assim como elas, coisa que é difícil de se ver. Mas sempre nos inspiramos neles, principalmente em marketing e na parte financeira”, pontua
Mas nem tudo nas redes sociais são flores, a santista já quase desistiu da carreira por conta das mensagens de ódio que recebeu em um episódio. Ela conta que ficou muito mal.
“Fiquei extremamente mal e me abalou muito, ao ponto de ficar um tempo sem aparecer nas redes sociais. Mas o que me fez continuar foi as pessoas que me acompanham e gostam de mim”, recorda a influencer, que contou com a ajuda de amigos e da família no período.
“Foi em uma época que deu uma polêmica e que me abalou bastante. Cheguei até postar alguns vídeos chorando, mas apaguei. Resolvi me resguardar e me acalmar, e com a ajuda deles consegui sair disso’’, conta.
Na época, ela ficou um mês afastada da internet. “O tempo para me recuperar e começar a voltar a postar minhas coisas”, finaliza.