A atriz Drew Barrymore, 50 anos, revelou que enfrentou um “susto” após se deparar com uma suspeita de câncer de mama. Ela realizava uma mamografia, exame considerado de rotina, quando os médicos verificaram um resultado suspeito, indicando fazer uma biópsia de emergência.
“Quero ser vulnerável e falar sobre isso neste programa, porque recentemente tive um susto. Estou completamente bem, mas tive uma mamografia ruim, fui levada para uma sala e depois fiz uma biópsia de emergência. Esperei cinco dias pelos resultados”, relatou durante um episódio de “The Drew Barrymore Show”, programa apresentado por ela.
+Atriz Drew Barrymore revela ter encontrado ‘seu caminho’ como mãe
+Drew Barrymore se emociona em relato sobre alcoolismo: ‘Perdia a memória bebendo’
A artista americana revelou o acontecimento enquanto conversava com a comediante Tig Notaro, quando ela relatava ter passado por uma mastectomia dupla após ser diagnosticada com câncer de mama em 2016. Drew Barrymore revelou que ficou comovida com o documentário “Embaixo da Luz Neon”, dirigido por Tig, que acompanha as poetisas Andrea Gibson e Megan Falley enquanto enfrentam o diagnóstico de câncer de ovário de Andrea.
“Eu queria muito falar sobre esse tema no programa, mas não sabia como abordar. É algo muito delicado. Mas, depois de assistir ao seu documentário, senti que talvez eu pudesse começar a tocar nesse assunto, por causa da coragem, da inteligência e da sensibilidade que vocês tiveram ao levar essa história ao público”, confessou.