Deolane Bezerra disse, nesta terça-feira (15), que tem sofrido discriminação no condomínio em que mora atualmente. Em seu Instagram, a advogada fez um desabafo dizendo que ela e a família são chamados de “gentalha” pelos vizinhos.

+ Erika Januza hipnotiza fãs com look para ensaio de escola de samba: ‘Perfeita’
+ Mulher rouba garrafa de conhaque de R$ 20 mil de restaurante nos EUA
+ Descobertas tumbas do século 14 na catedral de Notre-Dame em Paris
+ Corpo de modelo russa que chamou Putin de ‘psicopata’ é achado em mala

“É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, e inclusive vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de ‘que nojo'”, disse a advogada.

Deolane, que é vizinha da sertaneja Simone, da dupla com Simaria, diz que sua casa é até mesmo fotografada por condôminos, mas que mesmo assim ela trata bem as pessoas, porque entende que ela agora é uma pessoa pública. A advogada também compartilhou supostas mensagens de vizinhos criticando ela e sua família.

“Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário. As pessoas vêm aqui na porta da minha casa, e eu recebo muito bem. As pessoas, moradores inclusive, filmam a porta da minha casa e postam. E mesmo assim eu trato bem, porque hoje eu sou uma figura pública. Você, engenheiro… eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime, tá?! Você me imputou um crime. Processo de calúnia”, disse a advogada.

A viúva do funkeiro MC Kevin também alfinetou seus vizinhos ricos, que ela diz se incomodarem com a ascensão social de outras pessoas.

“O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. ‘Ah, estou antes dela’. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção… favela venceu! Sou rica!”, disse.