Geral

Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filha de ex-namorada

Crédito: Reprodução

O vereador Dr. Jairinho, investigado pela morte do jovem Henry Borel, de quatro anos, foi indiciado nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil por tortura contra a filha de uma ex-namorada que conviveu durante dois anos.

O delegado Adriano Marcelo França, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), afirmou que além do depoimento da menina confirmando as agressões, as autoridades tem outras provas, como fotos, que contrariam a versão apresentada pelo médico.

Em seu depoimento, Jairo negou ter ficado sozinho com a vítima e cometido qualquer violência contra ela. “Em determinados momentos, ele faz alusão a não estar em determinados locais com determinadas pessoas, em especial com essa criança, e as fotos demonstram o contrário. Essa criança frequentava, de fato, a residência”, contou Adriano.

Segundo a denúncia da mãe, Jairinho afundou a cabeça da menina em uma piscina. A ex-companheira do suspeito foi ouvida como testemunha, e não investigada. Em seu testemunho, ela ainda afirmou ter sido vítima de agressões.

O acusado também é investigado por agressões contra uma outra criança, filho de outra ex-namorada. Em um dos episódios, o menino apareceu com a perna quebrada após sair com o parlamentar.

Dr. Jairinho, que está sendo investigado pela participação na morte de Henry Borel, está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, há duas semanas.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago