Geral

Dr. Jairinho é indiciado novamente por agressão a enteado de ex-amante

Crédito: Renan Olaz/CMRJ

O vereador carioca Dr. Jairinho foi indiciado novamente, desta vez por tortura majorada pela Delegacia da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav-RJ). O caso é referente ao inquérito que investiga as agressões contra Enzo, filho da então amante Débora Melo Saraiva, a qual foi indiciada por omissão, conforme apuração do G1.

Conforme relatado nas investigações, Enzo tinha três anos na ocasião das agressões em 2016. Vale lembrar que Jairinho já é réu pela morte de outro enteado, o menino Henry Borel.

“A criança reviveu parte de episódios sofridos, como: sufocamento com saco na cabeça, pisões na barriga e uma grave fratura de fêmur”, disse o delegado Adriano França.

Já no depoimento de Débora, a ex-amante disse que tinha um relacionamento complicado com o parlamentar. No entanto, ela não revelou agressão alguma ao garoto.

Com o decorrer da investigação, Débora alterou sua versão e revelou agressões do deputado tanto com ela quanto no garoto.

Com isso, Débora foi indiciada por omissão, pois como consta nas investigações ela “não comunicou o episódio do carro às autoridades nem à equipe de profissionais de saúde que atendeu a criança”.

A tese levantada pela Dcav para indiciar Débora por omissão foi que ela permitiu que Jairinho continuasse cometendo as agressões contra Enzo?

“Débora continuou na condição de amante até o fim de 2020, ainda com alguns encontros esporádicos em 2021, preferindo ‘fingir’ que nada aconteceu com seu filho”, afirmou o delegado ao G1.

“A apuração isenta e imparcial não se baseia em ‘fofocas ou ouvi-dizer’, mas em provas técnicas, documentais e testemunhais, que demonstraram de forma cabal que ela tinha conhecimento ao menos da fratura do fêmur”, destacou França.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago