O Dia

Com diploma cassado, Doutor Bumbum volta para universidade

Denis Furtado está no primeiro período da faculdade de Odontologia

Crédito: Reprodução/Instagram
Depois de ter seu diploma de medicina cassado pelo Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, Denis Furtado, o Doutor Bumbum, resolveu voltar aos bancos da universidade. Na manhã desta quinta-feira (12), ele foi clicado por uma amiga da coluna assistindo uma aula de fundamentos de biologia com a professora Luciana, na Universidade Estácio de Sá que fica no Barra World, na zona oeste do Rio.

Denis Furtado, o Doutor Bumbum, assistindo aula na universidade – Jornal O Dia

Relembre o caso:

Denis responde pelo homicídio da bancária Lílian Calixto, que morreu após realizar um procedimento estético nos glúteos com o médico no dia 15 de julho de 2018. Na época, além do médico, a namorada e a mãe dele também foram presos. Uma técnica de enfermagem também foi indiciada por homicídio qualificado. Denis foi preso quatro dias após a morte e Lílian e solto em janeiro de 2019.

A prisão de Denis, que responde por homicídio doloso foi revertida para medidas cautelares como: comparecer em juízo para justificar suas atividades, proibição de sair do Rio durante a investigação e recolhimento em casa à noite e nos dias de folga. Ele também está proibido de manter contato com determinadas pessoas que tenham relação com o caso.