Destaque na internet e em quadra nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza relatou um episódio de homofobia em um aeroporto europeu. Ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei e do Vibo Valentia, da Itália, Douglas usou as redes sociais para desabafar sobre o “pesadelo” vivido.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Acompanhado do namorado, o jogador prometeu dar mais detalhes sobre o caso posteriormente. Em uma sequência de vídeos publicados, Douglas demonstrou ter medo de uma possível deportação.

– Hoje é um dos piores da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem – disse.

O ponteiro prometeu revelar o ocorrido assim que chegasse na Itália, onde mora atualmente.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

– Puro preconceito, homofobia, vocês não tem noção. Eu vou sim espanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso – concluiu.

Destaque absoluto dentro de quadra, Douglas Souza ganhou fama no Brasil durante Tóquio 2020. De maneira despojada, mostrava os bastidores dos Jogos Olímpicos em seu perfil no Instagram e alavancou exponencialmente seus números nas redes sociais.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias