Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Douglas Silva, que conquistou o terceiro lugar do Big Brother Brasil, participou de coletiva de imprensa para falar sobre a sua participação no reality show. A final do programa aconteceu na noite desta terça-feira (26) ao vivo pela TV Globo.

“Pelo que vi, acho que tudo soa positivo para mim e pra a minha família. Maria Flor foi a minha porta-voz, e ela vem de uma geração em que a internet é importante. Vai ser impactante sim, para a minha carreira. Ali, independente de ganhar o prêmio, independente de ser o campeão, é uma coisa boa para todo mundo. Cheguei com meus amigos na final e estou muito feliz, sei que só coisas boas vão acontecer”, disse ele.

Sobre os prêmios que ganhou no programa, contou brevemente o que já pensa em fazer. “Eu não sou sortudo, tenho muita garra. Me sinto abençoado. Sei do preço da gasolina, sou brasileiro raiz e estou por dentro do que está acontecendo no país. Com certeza vou vender um carro e ficar com o outro”.

O paredão triplo era entre o ator, o atleta Paulo André (29,91%) e o vencedor da temporada, Arthur Aguiar (68,96%) Na noite de eliminação, ainda rolaram shows de artistas como Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Léo Santana e Jão, que animaram o último dia do BBB22.