Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Douglas Sampaio foi inocentado do suposto caso de agressão contra a ex-namorada Jennifer Oliveira. Nessa segunda-feira (13), ele decidiu expor uma discussão que teve com o ator Cadu Libonati, que trabalha na novela ‘Espelho da Vida’.

Na época, Cadu foi apenas um de vários artistas que saíram em defesa de Jennifer. Douglas compartilhou um link de uma matéria afirmando que ele havia sido inocentado. Além disso, escreveu: “Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda”.

“Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo o que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo”, respondeu Cadu.

“Eu não fiz nada, eu fui humilhado. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que ainda se exaltou, ofendendo Cadu. “Mano, você tá certo. Humildade pra você. Seu bosta”, completou.

Cadu seguiu a discussão. “Boa sorte na sua empreitada ‘artística’ e com advogados de permuta. Espero que tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”, finalizou.

Após o fim da briga, Douglas reclamou da atitude do ator aos seus seguidores. “Ainda põe entre aspas a minha vida ‘artística’. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, desabafou.