Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Medalha de ouro nos Jogos do Rio-2016, Douglas Souza foi categórico nesta segunda-feira (3) ao falar sobre uma possível participação na próxima edição do Big Brother Brasil.

“Vi ontem (2) tem que meu nome está como confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse para vocês há mais ou menos um mês, quando estava voltando da Itália, eu voltei para cuidar da minha saúde mental e não (para) ir para o BBB”, afirmou no Twitter o jogador de vôlei.

Além disso, o jogador acrescentou dizendo que seu foco está na preparação da próxima temporada, a qual se inicia em agosto.

Recentemente, o ponteiro deixou o Vibo Valentia, da região da Calábria, na Itália. Apesar de Douglas ter dito que houve a rescisão de contrato, o clube italiano considerou a atitude do atleta um abandono.

“Hoje, o Vibo Valentia soube que o atleta Douglas Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os interesses do clube”, publicou a equipe na ocasião.