Esportes

Douglas Borges valoriza jogo do Botafogo em Volta Redonda: ‘Sempre um prazer’

Sem o Nilton Santos, Alvinegro jogará no Estádio Raulino de Oliveira contra o Remo; goleiro atuou no Volta Redonda por duas temporadas 

Douglas Borges valoriza jogo do Botafogo em Volta Redonda: ‘Sempre um prazer’

Um lugar conhecido. Por conta da realização da Copa América, o Botafogo vai mandar o jogo diante do Remo, no próximo domingo, pela 3ª rodada da Série B, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com passagem de destaque pela equipe local, o goleiro Douglas Borges destacou o retorno à cidade, agora com a camisa alvinegra.

– Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa, apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O goleiro valorizou as últimas adições que o Botafogo realizou. O Alvinegro está perto de fechar o elenco para a disputa da Série B e o jogador afirma que o nível de competição interna aumentou nas últimas semanas.

– Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória – encerrou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago