Doria continua na frente em São Paulo


O ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) continua disparado na frente, na disputa pelo governo do Estado, de acordo com a mais nova pesquisa que acaba de ser divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas. Doria tem 27,7%, enquanto que Paulo Skaf (MDB) tem 22,1%. A margem de Doria à frente mostra que ele não foi afetado pelos recentes debates para governador. Pelo contrário. Até melhorou um pouco. Skaf se mantém em seu patamar de 22%, embora tenha sido associado nos últimos debates à defesa do governo do presidente Michel Temer, o mais rejeitado da história do País.

Os outros candidatos não tiveram ganhos em seus percentuais, o que os torna praticamente fora da disputa. O governador Márcio França (PSB) está com 6,7% e Luiz Marinho (PT) está com apenas 5,1%. Desta forma, se a eleição fosse hoje, haveria um segundo turno entre Doria e Skaf. A vantagem para Doria é maior porque ao se analisar os dados da Paraná Pesquisas percebe-se que só entre os votos masculinos o tucano já aparece com 31,5%, enquanto que nesse eleitorado Skaf tem 24,2%.

Entre as mulheres, Doria também leva ampla vantagem. Tem 24,2% dos votos das mulheres, enquanto que Skaf tem 20,4% dos votos femininos. Doria lidera também em todas as faixas etárias e em quase todos os níveis educacionais. Só perde entre os universitários, mas com empate técnico: Skaf tem 26,5% e Doria tem 25,8% entre os que têm nível superior. Mas nos demais níveis Doria vence de goleada, sobretudo entre os mais jovens e até entre os mais pobres.


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.