Edição nº2564 14/02 Ver edições anteriores

Doria anuncia investimentos captados em Davos

O governador de São Paulo, João Doria, aproveitou sua estada no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, para se reunir com importantes empresários internacionais e atrair novos investimentos para São Paulo. Somente nesta quinta-feira (24), último dia do fórum, Doria realizou cinco encontros com executivos de grandes companhias internacionais, que anunciaram futuros investimentos no Estado.

Uma das reuniões mais produtivas foi com Anderson Tanoto, da Indonésia, que tem investimentos de R$ 7 bilhões em São Paulo e que adquiriu recentemente a Bracel, na Bahia. Tanoto garantiu a Doria que a empresa vai construir uma nova fábrica em São Paulo, com a contratação de 7 mil novos trabalhadores, nos próximos 30 meses.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.