Doria anuncia investimentos captados em Davos

O governador de São Paulo, João Doria, aproveitou sua estada no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, para se reunir com importantes empresários internacionais e atrair novos investimentos para São Paulo. Somente nesta quinta-feira (24), último dia do fórum, Doria realizou cinco encontros com executivos de grandes companhias internacionais, que anunciaram futuros investimentos no Estado.

Uma das reuniões mais produtivas foi com Anderson Tanoto, da Indonésia, que tem investimentos de R$ 7 bilhões em São Paulo e que adquiriu recentemente a Bracel, na Bahia. Tanoto garantiu a Doria que a empresa vai construir uma nova fábrica em São Paulo, com a contratação de 7 mil novos trabalhadores, nos próximos 30 meses.

Veja também

+ Neto de Elvis Presley é encontrado morto, diz site
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário
+ Royal Enfield Interceptor 650 a moto mais vendida no Reino Unido
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.