Esportes

Dores de Gabriel Dias diminuem, mas lateral do Vasco será reavaliado antes do jogo contra o Guarani

Titular da linha de defesa cruz-maltina deixou o último jogo e tem suspeita de tendinite patelar. Diretor médico do clube analisa o quadro

Dores de Gabriel Dias diminuem, mas lateral do Vasco será reavaliado antes do jogo contra o Guarani

O Vasco tem mais uma dúvida por questões físicas para o jogo contra o Guarani, nesta quinta-feira. É o lateral-direito Gabriel Dias, que deixou a partida contra o Bahia, no último domingo, no início do segundo tempo, por conta de dores no joelho direito.

+ Asteroide maior que o Empire State Building se dirige para a Terra, diz a NASA
+ Vídeo: Após 13 anos, mulher retira implantes dos seios e se surpreende com estado das próteses
+ Brasil estuda produzir semicondutores, com aporte de R$ 10 bilhões
+ Rogério Andrade autorizou sexo da esposa com seguranças, diz comparsa
+ Vencedora de reality nos EUA é condenada à prisão perpétua por matar filha de 3 anos

– O Gabriel Dias saiu, ontem, e apresentou uma dor no joelho compatível com uma tendinite patelar. Hoje, já se apresentou com a dor mais branda, apresentou melhor evolutiva e segue tratamento até amanhã, quando o time se apresenta novamente para treinar – resumiu Gustavo Caldeira, diretor médico do Cruz-Maltino.

Se não puder jogar, Gabriel Dias deverá ser substituído por Weverton. Foi ele quem entrou no lugar do titular na última partida. Outra opção é Léo Matos. Vitinho é outro jogador em recuperação pós-lesão.

Os jogadores do Vasco treinaram na manhã desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. Serão mais duas atividades antes do duelo com o Bugre, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).