O novo filme de Harry Styles está dando o que falar e ainda nem chegou nos cinemas. A produção “Don’t Worry Darling”, que também conta com Chris Pine e Florence Pugh no elenco, já coleciona polêmicas e especulações com os bastidores. Olivia Wilde, que supostamente namora Styles, é a diretora do filme.

Na trama, Florence Pugh e Harry Syles interpretam um casal que vive em uma comunidade dos anos 1950. As coisas ficam estranhas depois do desaparecimento de uma pessoa na comunidade, causando desconfianças em Alice, personagem de Pugh.

Um dos rumores sustenta que Florence Pugh não teria ficado satisfeita com o suposto tratamento diferenciado que Harry Styles recebeu durante as gravações. Pugh não tem divulgado o filme em suas redes sociais e não participou da coletiva de imprensa sobre o filme no Festival de Veneza.

Durante o Festival de Veneza, surgiu um rumor de que Harry Styles teria cuspido em Chris Pine. O ator negou que o fato teria acontecido e o cantor brincou sobre o rumor em um show em Nova York.

Harry Styles chegou por último no elenco de “Don’t worry, darling”, substituindo Shia LaBeouf. Recentemente, LaBeouf disse em um podcast que enfrentou uma dura depressão e que chegou a pensar em suicídio. Ele foi processado pela ex-mulher, FKA Twigs, por assédio, e enfrenta problemas com alcoolismo.

A diretora Olivia Wilde disse em entrevista que precisou demitir LaBeouf “para proteger sua equipe”. O ator, no entanto, disse que afirmação era mentirosa e que a decisão de deixar o longa partiu dele por conta de uma incompatibilidade de agenda. “Você e eu sabemos os motivos da minha saída”, disse LaBeouf, se dirigindo à diretora, em outra entrevista.

LaBeouf não curtiu nada o que foi falado sobre ele na época e vazou vídeo de Olivia Wilde, exclusivamente para a Variety. Nas imagens, a diretora pede para que o ator não abandone o projeto e diz que entende o lado de ambos os artistas – tanto Florence, quanto Shia. Ela ainda fala que, talvez, “a senhorita Flo” possa mudar de ideia no futuro. Muita gente acha que isso teria contribuído para possível atrito entre a estrela e a diretora e, como mencionado, Florence Pugh não compareceu a vários eventos de “Don’t Worry Darling”. A assessoria da loira afirma que é pelas gravações de “Duna 2”.

Para completar o caldo, em 2020, Olivia Wilde se separou de Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos e foi casada por 10 anos. Para alguns sites de fofoca americanos, o pivô pode ter sido, sim, Harry Styles. Wilde e Styles já foram fotografados de mãos dadas, ela já foi vista em shows deles, mas nunca houve confirmação oficial do relacionamento.

Uma prova de que a separação não aconteceu de forma amigável rolou durante evento de cinema, em que o trailer de “Don’t Worry Darling” foi exibido pela primeira vez. Uma representante legal do ex-namorado de Olivia entregou, enquanto a diretora estava no palco, documentos em que Sudeikis pedia a custódia dos filhos. Quando recebe o papel, ela parece confusa e chega a dizer: “É para mim?”. Depois, apenas lê sobre o que se trata e continua a sua apresentação normalmente.